Qualidade de vida versus medo

Como ser interessante em 10 passos estupidamente simples

Qualidade de vida versus medo

Todos nós procuramos listas para nos ajudar a ter uma vida melhor ou mais fácil, aqui tem uma lista muito boa de coisas que podem mudar sua vida de um jeito muito positivo.

1 – Explore
Explore idéias, lugares e opiniões. O interior da câmara de eco é onde estão todas as pessoas entediantes.

2 – Compartilhe o que você descobrir
E seja generoso quando o fizer. Nem todo mundo foi explorar com você. Deixe-os viver intensamente através de suas aventuras.

3 – Faça alguma coisa. Qualquer coisa
Dance. Fale. Construa. Socialize. Jogue. Ajude. Crie. Não importa o que você faça, contanto que você esteja fazendo. Sentar e reclamar não é uma forma aceitável de ’fazer algo’, caso você esteja pensando.

4 – Abrace sua esquisitice inata
Ninguém é normal. Todo mundo tem manias e insights únicos e individuais. Não esconda essas coisas, elas são o que te fazem interessante.

5 – Tenha uma causa
Se você não dá a mínima para nada, ninguém dará a mínima para você.

6 – Minimize a arrogância
Egos ficam no caminho das idéias. Se a sua arrogância é mais óbvia do que seu conhecimento,você é alguém que as pessoas evitam.

7 – Tente!
Experimente. Brinque com uma idéia nova. Faça algo estranho. Se você nunca deixar sua zona de conforto, você não vai crescer.

8 – Pule fora do vagão
Se todo mundo está fazendo, você já está atrasado para a festa. Faça suas próprias coisas, e os outros vão acompanhar a carroça que você criou. Além disso, é mais divertido de conduzir do que ser arrastado.

9 – Crie coragem
Coragem é necessária para ter opiniões contrárias e tomar caminhos inesperados. Se você não for corajoso, você irá ficar pendurado na hora do cafezinho, falando sobre quem realmente é.

10 – Ignore os “normais”
Entediante é seguro, e algumas pessoas te dirão para se comportar. Os normais poderiam ser diferentes, teriam sido, deveriam ser. Mas eles não são. E eles invejam as suas aventuras.

 

Fonte: Saia do Lugar

No comments yet.

Leave a Reply